Subscreva na lista de mailing
Nossa escolha para você
Cada ser nasce em circunstâncias que, de modo algum, são de sua escolha. A religião professada pela família, ou respectiva ideologia, são-lhe impostas desde o minuto primeiro da sua existência. Ao atingir a adolescência, é normal a pessoa acreditar plenamente que, as crenças da sociedade em que se encontra inserida, são os verdadeiros credos em que todos deveriam acreditar. Contudo, algumas, ao atingirem a vida adulta e quando expostas a outros sistemas de crenças, começam a questionar a validade daquilo em que acreditam e que lhes foi transmitido.
O Islam é a religião que concorda com as disposições naturais do homem. Ela encoraja os muçulmanos e os chama para que perguntem sobre as coisas que são incompreensíveis a eles, através da consultas às autoridades competentes e versadas. No Islam não há coisas obscuras ou misteriosas; ela nos permite perguntar sobre todas as coisas.
1-Poder e política em direitos humanos.
2-Somente Deus concede direitos humanos verdadeiros.
3-Como o Islã lida com questões que continuam incontroláveis na sociedade contemporânea.
Quem é o Profeta Muhammad?
Evidência para a reivindicação de que Muhammad foi um verdadeiro profeta e não um impostor.
Este livro titulado Você pergunta e o Alcorão responde responde a 32 importantes perguntas que todo muçulmano deveria conhecer.
O “terrorismo” é considerado como uma das principais barreiras à paz e à segurança das nossas sociedades. A palavra terrorismo entrou em uso somente algumas décadas atrás. Um dos infelizes resultados desta nova terminologia, é que limita a definição do terrorismo àqueles actos perpetrados por pequenos grupos ou indivíduos.
Alguns não-muçulmanos alegam que Deus no Islã é um Deus severo e cruel que exige ser obedecido completamente e, consequentemente, não é amoroso ou gentil. Nada poderia ser mais distante da verdade do que essa alegação.
1- A vida pregressa do Profeta antes de sua missão profética e um vislumbre de sua missão em Meca.
2-A Hégira, ou migração, dos muçulmanos para Medina, e destaques dos desafios dos primeiros dias da residência do Profeta lá
3-A última parte da residência do Profeta em Medina, do Tratado de Hudaybiyyah, a Conquista de Meca, até sua morte.
4-O Califado, ou sucessão, de Abu Bakr e Umar, dois dos mais proeminentes dos companheiros do Profeta, a propagação do Islã e a política externa islâmica em relação aos habitantes das terras conquistadas.
5- A eleição, governo e caráter do terceiro califa do Islã.
Com a chegada dos muçulmanos na Espanha, a terra antes árida e iletrada se tornou a capital da erudição e agricultura européias, onde as pessoas de todas as crenças tinham segurança sob governo muçulmano.
Adicionado recentemente ( Português )
Livros
( Português )
2014-03-09
A Melhor Provisão Para o dia do Juízo Final
Livros
( Português )
2014-02-05
O conhecimento e a prática de nossa crença, adoração e conduta é a fórmula para o sucesso nessa vida e na Vida Eterna, é a receita para o sucesso e a salvação individual de cada um de nós e para o sucesso e salvaçao da sociedade e da humanidade em geral, seja no mundo islâmico ou nos países em que os muçulmanos são minoria. E para fazer parte desse “renascimento islâmico” é nossa obrigação conhecer os pontos de crença e de prática que Deus, altíssimo seja, estabeleceu como religião. Cada muçulmano deve conhecer as bases de sua religião, deve ter noção do que Deus, altíssimo seja, ordenou que todo muçulmano conheça e/ou pratique em sua vida.
Livros
( Português )
2014-01-09
Este livro é adequado para os não-muçulmanos, dá informações sobre o Islam e os muçulmanos e alguns milagres científicas comprovadas no Alcorão e na Sunnah.
Artigos
( Português )
2013-11-27
O papel do estilo ao atender esse desafio corânico.
Livros
( Português )
2013-11-27
Uma das personalidades islâmicas mais influentes na América, Jamaal Zarabozo, discute o milagre do Alcorão e sua influência em sua jornada para o Islã.
Artigos
( Português )
2013-11-27
O desafio corânico de produzir um trabalho semelhante a ele, e a inabilidade de seus contemporâneos em satisfazê-lo.
Artigos
( Português )
2013-11-27
O cumprimento das várias profecias no Alcorão é uma prova clara de que ele vem de uma fonte divina.
Artigos
( Português )
2013-11-27
A inabilidade dos árabes durante o tempo do Profeta, dos árabes depois dele, e dos não-árabes em cumprir o desafio do Alcorão: produzir algo semelhante a ele.
Artigos
( Português )
2013-11-27
1- Uma análise sobre se o Alcorão pode ter sido escrito pelo próprio Muhammad. 2-O Alcorão pode ter sido ditado ao Profeta Muhammad por outras pessoas? 3-A teoria de que o Alcorão foi uma inspiração satânica, e uma conclusão sobre a questão da autoria.
Artigos
( Português )
2013-11-27
A memorização do Alcorão durante a época de Muhammad, que Deus o exalte, e sua memorização hoje por milhões de muçulmanos.
Go to the Top